Citas

Citas, Plataforma de Locação | Negócios em Alta

A citas é uma plataforma de locação. Atualmente, ativos somente em São Paulo. 

Isadora Rebouças, CEO da Citas, contou um pouco do seu modelo de negócios e suas expectativas para o futuro.  

Qual é o seu modelo de negócios da Citas? 

Transformamos prédios ociosos em lares! Nosso foco de atuação é no centro de São Paulo, a região culturalmente mais rica e diversa do Brasil.

Temos o sonho de revitalizar a região, que já conta com prédios maravilhosos. Ou seja, transformando o ocioso em apartamentos para locação. O centro já atrai um público bacana e descolado que quer viver na região, mas muitas vezes não encontra o apartamento ideal.

Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

O nosso projeto está 100% alinhado com o nosso IKIGAI. Então, é o que somos bons em fazer. Bem como o que mundo precisa, um bom investimento e nossa paixão. 

Como enxerga a Citas em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Em 2 anos teremos em torno de 1.000 unidades disponíveis! Só trabalhamos com locação, pois entendemos que o mercado já está saturado de empresas tentando vender apartamentos.

Além disso, falta gente competente olhando a locação de forma profissional. Vendo o locatário como cliente – pensando em desenvolver uma relação de longo prazo, que tenha sustentabilidade como pilar central, e qualidade de vida como objetivo. 

O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

Nosso é o único produto que está 100% alinhado com sustentabilidade. Desde a sua composição. O retrofit é a reciclagem de prédio inteiro – tamanho família!

Além disso, vemos na relação interpessoal de qualidade a melhor forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas. São pequenas ações que quando colocadas em conjunto podem promover uma rede de bem estar e gentileza.

URL: https://www.citas.com.br/

Instagram: @citas_sp

*Negócios em Alta é um quadro aqui do WorkStars onde divulgamos gratuitamente diversas empresas, sejam elas startupse-commercers, produtos físicos e muito mais!

Participe agora mesmo do Negócios em Alta.

Quer saber mais dicas sobre o mundo dos negócios?
Então siga o WorkStars nas redes sociais LinkdIn | Instagram | Youtube | B2B para Startups

Texto de Juliana Santana
LinkdIn | Instagram | Gramofone Ativo

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também